DICE PACKS BUNDLE
Page 4 of 4 First ... 234

Thread: FG Brasil

  1. #31
    Olá Pessoal,

    Estou sempre procurando jogos aqui e vejo poucas mesas em português pt-br.

    Estou querendo começar uma campanha de Deadlands e gostaria de alguns jogadores iniciante e/ou experientes para um grupo adulto (25 anos +) no sistema Savage Worlds. O mínimo que espero dos jogadores é compromiço com a mesa e respeito com os players e mestre, o resto nós vamos aprendendo juntos, ninguém precisa ser expert.

    A idéia é montar uma mesa nas sextas ou sábados das 20h as 00h (Horário de Brasília) podendo se estender um pouco caso a galera se anime. Data de início será definida assim que as vagas forem preenchidas.
    Vamos jogar com Chamada de Audio e vídeo, temos canal no Discord e provavelmente as chamadas serão por lá.

    Os jogos serão transmitidos na Twitch no canal @FerKenobi e serão postados posteriormente no YouTube Opinião Nerd. Por isso os integrantes devem ter camera e mic.

    A mesa será composta de 5 jogadores e eu sendo o Marshal ou DM. Já temos um jogador confirmado no post que eu fiz então temos 4 vagas ainda.

    Já tenho o FGU Ultimate e todos os livros, será minha primeira vez mestrando Savage Worlds / Deadlands mas já mestro a mais de 20 anos.

    Gostamos de jogar fazendo uma mistura de RP e Combate, entrando bem nos problemas e jornada dos personagens individualmente e como um grupo.

    Interessados por favor me mandem um PM aqui seguindo o formato abaixo:
    __________________________________________________ ________

    Nome:

    Horário que pode jogar: Sexta / Sábado / Indiferente

    Experiência com RPG:

    Experiência com o Sistema (Savage Worlds - Deadlands):

    Experiência com FGU:

    __________________________________________________ _________

    Grande abraço a todos e espero encontrá-los na próxima mesa.

  2. #32

    Conexão

    Olá a todos, estou montando uma campanha no FGU e por algum motivo meu amigo perde a conexão na minha sala depois de 5 a 7 minutos que esta nela. Já percebi que o erro é com ele pois outro amigo entrou e não teve este problema. Vocês sabem o que pode ser?
    Agradeço desde já.

  3. #33
    luizgarcia...isso tem cara de ser firewall, epsecialmente os firewall de aplicativos tipo Avast...pede pra ele desativar ou até mesmo desisntalar e vê se o problema continua

  4. #34

  5. #35
    Olá. Tudo bem? Eu quero ter um jogo do pathfinder ou starfinder em dois idiomas. Eu sou falando nativo do inglês mais eu tenho nível intermediário no português. Eu wuero fazer amigos do Brasil e Portugal e também eu posso melhorar o meu português. Também eu posso ajudar com inglês se vc quiser. Envie-me um mensagem se estiver interessado.
    Last edited by chimera225; February 9th, 2023 at 20:37.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
FG Spreadshirt Swag

Log in

Log in