5E Product Walkthrough Playlist
Page 3 of 4 First 1234 Last

Thread: FG Brasil

  1. #21
    Boa noite, aventureiros!
    Vou mestrar "A mina perdida de Phandelver".
    Um detalhe importante, eu tenho a versão standard do FG, portanto eu só posso aceitar jogadores com a mesma versão que a minha ou melhor.
    Chat de voz no discord, servidor de amigos.
    Fui mestre de AD&D, por anos e agora vou começar a narrar 5e, esta será minha primeira experiencia.
    Tenho 2 vagas.

  2. #22
    Welcome to the forums and FG Community!

  3. #23
    Quote Originally Posted by Vacalactea View Post
    Opa, eaw primeira vez neste forum, alguém poderia me ajudar? Estou com problema que eu não consigo criar um sala no fantasy grounds para jogar com meus amigos, ninguém consegue entrar na sala
    Ainda está com problemas? Vou tentar de ajudar.
    Só posta aí se já resolveu ou ainda precisa de ajuda (ou me manda uma mensagem privada).

  4. #24
    Estou tendo esse problema de não hostear a conexão também. Tentei configurar o port forward no roteador, porta 1802 e tudo mais (talvez eu tenha feito alguma coisa errada).
    Last edited by ivanlspenz; June 18th, 2020 at 23:06.

  5. #25
    Quote Originally Posted by ivanlspenz View Post
    Estou tendo esse problema de não hostear a conexão também. Tentei configurar o port forward no roteador, porta 1802 e tudo mais (talvez eu tenha feito alguma coisa errada).
    A primeira coisa é fazer o teste de conexão na tela de criação de campanha.
    Anotação 2020-06-20 001812.png
    Se o teste falhar, é realmente problema da configuração.
    Você já fez o Port Forwarding, Né?
    Mesmo assim, confirme na configuração do seu modem se o protocolo é UDP e se o IP do cliente é o mesmo que aparece na caixa "internal" no Fantasy Grounds.
    Anotação 2020-06-20 001813.png
    Vê também se a interface WAN é wanbridge (não sei se isso é necessário, mas a minha está assim e funciona).
    Se estiver tudo correto e mesmo assim não funcionar, veja nas configurações de firewall do windows se o FG não está bloqueado.
    Attached Images Attached Images
    Last edited by critdice; June 20th, 2020 at 04:40.

  6. #26
    Alguém me recomenda extensões?
    Last edited by critdice; June 22nd, 2020 at 20:00.

  7. #27
    Boa noite, estou tendo o mesmo problema pra criar uma sala como DM (tenho a versão classic ultimate), quando clico em ''run test'' sempre falha.falha.PNG
    Já tentei configurar o roteador como alguns indicam. configuração do roteador.png
    Tentei colocar a rede privada como outros indicam. Configuração da rede.PNG
    Também permiti o programa através do firewall. firewall.PNG
    Ainda assim continuo obtendo falha nos testes.
    Quem puder me ajudar eu agradeço, escrevi uma campanha e preparei ela por completo, mas não consigo rodar ela para os jogadores por conta disso.

  8. #28
    Olá,
    Adquiri o FG unity. Gostaria de jogar. Se algum grupo tiver vaga para um jogador novato ...

  9. #29
    Mestre de D&D 5e com FG Unity Ultimate PROCURA JOGADORES/JOGADORAS:

    - Não é necessário ter experiência com D&D 5e ou FG (aceito novatos/novatas).
    - Não é necessário ter FG, minha versão ultimate permite qualquer um jogar com a versão DEMO.
    - Necessário DISCORD (conversação/narração)
    - Idade mínima acima de 25 anos (grupo adulto)
    - Noites de jogos: terças ou quintas (20h00 às 23h30)


    Quero montar um novo grupo para jogadores/jogadores acima de 25 anos, mestro D&D e Call of Cthulhu à mais 20 anos (já passei dos 30 haha) , mestro aventuras próprias e dos módulos oficiais do D&D, envolvendo muita interpretação, ação e mistério, gosto de aventuras curtas mas penso no futuro ter aventuras longas com um grupo fixo. Já montei mais de quatro grupos do zero com pessoas diferentes e novas, sou aberto à qualquer pessoa que procure diversão, amizades e seja empolgado com RPG, livre de orientação sexual, identidade de gênero, etc, quanto mais diversificado melhor. Terminei duas campanhas de quase 3 anos que ocorriam simultaneamente e quero conhecer pessoas novas e interessadas para um novo grupo.

    O mais importante é o comprometimento e compromisso com datas, horários, engajamento e respeito à todos do grupo.

    Manda mensagem aqui ou me procure no instagram para trocar uma idéia: https://www.instagram.com/raplamour/

  10. #30
    Ola! Algum grupo sendo montado por esses dias? Se tiver vagas tenho interesse

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
DICE PACKS BUNDLE

Log in

Log in