FG Spreadshirt Swag
Page 1 of 4 123 ... Last

Thread: FG Brasil

  1. #1
    luiba's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Location
    Rio de Janeiro - Brazil
    Posts
    3

    FG Brasil

    FG no Brasil??!!!

    Conheci o D&D há mais de 10 anos, ainda com a 1* edição....era uma xerox do original em inglês...naquela época não havia internet, ninguém conhecia RPG......era impossível achar um livro de D&D no Rio de Janeiro..
    E o tempo passou, as novidades foram chegando lá de fora....e eu fui ficando velho e me afastando das mesas de jogos......só que com a tecnologia sempre crescendo, eis que surge este aplicativo para os velhos jogadores de RPG........ainda não sei usar isso aqui direito, mas a primeira vista parece uma ferramenta que pode resolver nossos problemas.......achar jogadores e masters e ter uma interface razoável com todos.....
    Acho que esse programa ainda é meio desconhecido no Brasil, e como é pago, pouca gente vai aderir no início.
    Esse "post" aqui é pra dizer que eu sou um brasileiro neste universo de jogadores de D&D, procurando outros brasileiros que como eu gostariam de ver boas campanhas se desenrolando via FG...
    se alguém estiver lendo e entendendo isso aqui......se já usou, ou conhece alguém que usa o FG...por favor responda!!!
    Vamos fazer crescer essa corrente no Brasil!!!

    Luiba!!

  2. #2
    É isso mesmo Luiba podes contar comigo para o que quiseres mas digo-te já que como mestre não tenho expriência mas entendo mais ou menos a mecanica do programa e posso-te explicar-te algumas coisas
    Abraço
    Religion is an insult to human dignity.
    With or without it you would have good people doing good things and evil people doing evil things.
    But for good people to do evil things, that takes religion...

  3. #3
    Olha era só mesmo para te avisar que te adicionei no Msn ok?
    Abraço
    Religion is an insult to human dignity.
    With or without it you would have good people doing good things and evil people doing evil things.
    But for good people to do evil things, that takes religion...

  4. #4
    luiba's Avatar
    Join Date
    Jul 2007
    Location
    Rio de Janeiro - Brazil
    Posts
    3

    Hello Haven

    Que bom saber que não sou o único por aqui falando em português!!
    Como disse, fiquei muito tempo afastado dos jogos, e cada vez fica mais difícil de arrumar tempo e pessoas interessadas em jogar....daí fiquei sabendo do Fantasy Grounds! Ainda não conheço o programa e não conheço ninguém que já tenha usado....baixei o Demo, mas só com certas dificuldades....Há quanto tempo tem jogado usando o FG?? Poderias me explicar a mecânica do programa...conexões, interface com os players, o que dá pra fazer etc!
    E quem sabe não vamos formando aos poucos um grupo de jogadores?!!

    Até mais,
    Luiba (Luis Alberto).

  5. #5
    Oi
    Claro que explico os amigos servem é para isso!!
    Abraço
    Religion is an insult to human dignity.
    With or without it you would have good people doing good things and evil people doing evil things.
    But for good people to do evil things, that takes religion...

  6. #6
    Boa tarde pessoal,

    Voces ainda jogam?
    Estou usando bastante o fantasy. Sou mestre e por ter me mudado de Cidade, minhas duas mesas poderiam acabar. Com o Fantasy consegui mantê-las e estou procurando alguma outra mesa para poder jogar um pouco.

  7. #7
    Olá pessoal,

    Estou procurando um grupo aqui no FG de brasileiros.
    Sabem me indicar algum grupo?

  8. #8
    Bem-vindo à comunidade FG e forums! Há alguns brasileiros em torno de modo esperamos que eles vão gritei.

  9. #9
    Olá Renato,

    já conseguiu achar algum grupo??

    Sou novo por aqui e também estou tentando achar algum grupo de mais falantes dessa língua exótica que é o português!

    Abc.


    Quote Originally Posted by Renato Emydio View Post
    Olá pessoal,

    Estou procurando um grupo aqui no FG de brasileiros.
    Sabem me indicar algum grupo?

  10. #10
    Opa e ae galera sou novo por aqui XD Não sei se e bem por aqui que deveria perguntar mas , se por acaso da pra alguém com o demo jogar com alguém que tem a versão completa ? tipo so o Narrador tem a versão completa os jogadores poderiam jogar com o demo,vlw obrigado.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  
STAR TREK 2d20

Log in

Log in